RESENHA - BEPANTOL DERMA CREME

Oi galera!
Tudo bem?
O inverno já chegou, com ele as roupas quentinhas e uma coisa ruim: o ressecamento. Né?! Como é como nessa época do ano, as temperaturas caem, o ar fica bem mais seco e nossa pele logo essa mudança de clima.

Bepantol Derma Creme

Por mais que você use um hidratante, nessa época a pele necessita uma hidratação mais potente, principalmente quem tem a pele naturalmente seca. Quer uma dica?! Vem comigo que eu te conto!


A dica é mara! Eu mesmo não troco por nada! Uso e recomendo Bepantol® Derma Creme. Se você procura uma hidratação potente, está aí um produto que cumpre muito bem esse papel!

Bepantol Derma Creme



O QUE É BEPANTOL DERMA CREME?

Como o próprio nome diz é um creme poderoso na hidratação, indicado para todos os tipos de pele com áreas extremamente ressecadas. A formula de Bepantol é concentrada em Dexpantenol, também conhecido como Pró-Vitamina B5, substância super hidratante.

Ao usar Bepantol, sua pele fica mais saudável, pois ele forma uma barreira protetora que diminui a perda de água da pele. Ao diminuir a perda de água, você dá adeus ao ressecamento e a descamação! Além disso, ele estimula a renovação natural da pele e age nas áreas mais afetadas pelo ressecamento.

Bepantol Derma Creme


BENEFÍCIOS DE BEPANTOL DERMA CREME

1- HIDRATAÇÃO: Ao diminuir a perda de água, Bepantol Derma mantém a pele hidratada, saudável, com vigor e mais bonita. Além disso, contribui para o equilíbrio da elasticidade.

2- PROTEÇÃO: Bepantol Derma reforça a barreira natural da pele deixando-a protegida das agressões que nos expomos diariamente e contribuem para que a pele fique ressecada.

3- RENOVAÇÃO: Bepantol Derma contribui para o processo natural de renovação epitelial.

Bepantol Derma Creme


ONDE E COMO UTILIZAR BEPANTOL DERMA CREME?

Bepantol Derma é indicado para pele ressecada como: calcanhares, cotovelos, joelhos e cutículas. Partes do corpo que sofrem muito nessa época! Podendo ficar com uma textura grossa ou “russa”, aquele aspecto cinzento. Você pode usar abaixo dos olhos, na região da olheiras, hidrata melhora bastante a textura.

Você também pode passar na pele após a depilação principalmente se depilar com gilete, pois a pele tende a ficar mas áspera. Os homens podem usar como pós barba e quem tem as axilas escuras, pode usar Bepantol como clareador de axilas.

Além disso, você pode usar para hidratar os lábios, para conservar tatuagens e nas cutículas do pé e das mãos para mantê-las sempre hidratadas, nas rachadura dos pés, no tendão de aquilis e quem sofre com estrias, pode aplicar Bepantol Derma para reforçar a barreira natural da pele, como falei lá em cima!

Eu aplico Bepantol nas pernas, nos pés e no cotovelo! As partes mais necessitadas do meu corpo e já melhorou muito! O produto pode ser reaplicado sem medo, quantas vezes sentir necessidade, isso vai depender mais da sua pele. Acho que a melhor hora pra aplicar é à noite, pois você se cuida enquanto dorme! Não tem coisa melhor né?!

Bepantol Derma Creme

INFORMAÇÃO DO PRODUTO: BEPANTOL DERMA CREME

O Bepantol Derma creme vem em uma bisnaga de 20g. O produto não tem cheiro, conservantes e nem corantes diminui probabilidade de provocar reações adversas, como irritações e alergias na pele. O creme é absorvido Rapidamente, não deixa aquela sensação melequenta e oleosa. Na minha cidade o preço médio é R$ 25,00. Depois de todas essas dicas é impossível não experimentar e aderir como um cuidado diário! Sem falar que a bisnaga dura muito e o custo-benefício super compensa!

Bepantol Derma Creme


Nada de esconder as partes ressecadas do seu corpo, comece a cuidar da sua pele agora, e chegue no verão com ela pronta para ser colocada a mostra! Benpantol Derma Creme é a solução para a saúde e beleza da sua pele! Você está esperando o que pra comprar o seu?! Se já usou, comente!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *