COMPRINHAS JUNHO 2016

Oi galera!
Tudo bem?!
Último dia do mês vem recheado de comprinhas e muitas energias positivas para o “meu mês” que começa amanhã!
comprinhas do mês

Quem acompanha o blog sabe que sou viciada em vestidos! Sendo eles de inverno ou de verão, me encantam, as mi aquisições de junho foram tomadas por eles, quer saber onde comprei? E quanto paguei? Vem comigo que eu te conto tudo!!

As tendências da moda do inverno 2016 que me inspiraram às compras!


VESTIDO
- COR: Cinza
- TECIDO: Lã
- MODELO: Manga comprida
-VALOR: 50,00R$


BLUSA
- COR: Preto
- TECIDO: Elanca
- MODELO: Manga comprida
- OBS.: Tem uma transparência na frente
-VALOR: 29,90R$


VESTIDO
- COR: Azul
- TECIDO: Malha
- MODELO: Godê com manga comprida
- OBS.: Detalhes em renda e transparência.
-VALOR: 29,90R$


VESTIDO JEANS
- COR: Jeans escuro
- TECIDO: Jeans
- MODELO: Manga comprida
-VALOR: 60,00R$









Todas as peças eu comprei em lojas da minha cidade! Mas se você quer fazer compras online e com descontos ou ganhando parte do valor de volta?! Clique aqui e cadastre-se!
Até a próxima!
Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *