ESTRATÉGIAS PARA ENCARAR O INVERNO

Oi galera!
Tudo bem?
O post de hoje eu trouxe dicas para encarar esse friozinho de maneira divertida e estilosa! Basta você usar Layers! Isso mesmo! Traduzindo para o português, layers são camadas, ou seja, você sobrepor roupas.

layers

Além de ficar quentinha, você pode usar a queridinha dos fashionistas do mundo todo, curtir o frio e com muito estilo! Quer saber como criar layers? Vem comigo que eu te mostro!

DICA 1: sabe aquele seu vestido que comprou no verão e pensou que ia deixa-lo no guarda roupa nessa época? Você se enganou, você pode combiná-lo com um suéter, usar a bota over the knee ou meia calça. Você pode criar looks lindos!



DICA 2: As tradicionais turtleneck ou cacharréu ou blusa de gola alta podem ser usadas com camisas compridas e jaquetas, para dar up no seu look, você pode combinar com um blazer. É também uma combinação linda para o office look!



DICA 3: Camisa + suéter, uma combinação que é queridinha do inverno. Se você quiser dá um up no look, pode deixar as mangas, a gola e o comprimento para fora. Nessa combinação, você pode usar e abusar das cores!


DICAS DA BLOGUEIRA:
- Não há um número específico de camadas, você pode usar duas, três ou quantas você quiser! O importante é se sentir confortável, combinar com equilíbrio e se proteger do inverno!



- As peças que você vai usar nas camadas, não necessariamente devem ser do mesmo tecido. O legal dessas combinações é poder usar o que você já tem no armário e fazer com que suas peças antigas se transformem em looks novinhos e super na moda!



Que tal se inspirar e criar suas Layers?! Você pode se inspirar com as fotos abaixo ou usar essas dicas:

- TENDÊNCIA DO INVERNO

- LOOKS COM MEIA CALÇA

- ACESSÓRIOS PARA O INVERNO

E aí, o que acharam?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *