COMPRINHAS AGOSTO 2016

Oi galera!
Tudo bem?!
O Último dia do mês vem com o post das minhas comprinhas! E hoje não poderia ser diferente, entre vestido, que sou viciada, maquiagens e moda trouxe para vocês as minhas aquisições!
Quer saber onde comprei? E quanto paguei? Vem comigo que eu te conto tudo!!

VESTIDO
- COR: Azul
- TECIDO:
-VALOR: 110,00R$











QUIMONO
- COR: Cinza
- TECIDO: Lã
- MODELO: Manga comprida
-VALOR: 20,00R$










MÁSCARA QUEEN
- Máscara que alonga
-VALOR: 15,00 R$

Logo, logo tem resenha sobre essa máscara aqui no blog!








BASE BB CREAM DA L’OREAL
-VALOR: 32,00 R$

Logo, logo tem resenha sobre a base aqui no blog!











As aquisições desse mês foram feitas em lojas da minha cidade! Mas se você quer fazer compras online e com descontos ou ganhando parte do valor de volta?! Clique aqui e cadastre-se!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *