RESENHA - BASE VULT

Oi galera!
Tudo bem?
O post de hoje é sobre uma queridinha da blogueira: a base líquida Vult. Começo dizendo que é uma base de marca brasileira e super baratinha que eu não abro mão!

resenha

Quer saber mais?! Vem comigo!!!

A base líquida da Vult vem num potinho de vidro com 30 ml, tem tampa e aplicador de plástico. O aplicador ajuda na hora de pegar produto até quando chega ao final e ao depositar na pele. A base varia suas cores do número 1 ao 7, com essa variedade, com certeza você vai achar um tom parecido com o da sua pele. A base não é oleosa, tem cobertura bem levinha e deixa a pele com um aspecto natural.

resenha

Uma característica que eu adoro é que a base tem FPS 15, o que ajuda aquelas usuárias meio esquecidas como eu, que sempre esquece de passar o filtro solar a prevenir dos raios. Mas lembre-se: mesmo a base contendo FPS, não deixe de passar o protetor solar antes de maquiar ou sair de casa! Outra característica que vale a pena ressaltar é que a base pode ser encontrada em na maioria das lojas de cosméticos e make e por um preço super acessível!

resenha

Minhas dicas pra vocês, primeira: como a minha pele é oleosa, não costumo usar somente a base, passo o pó por cima pois tenho a sensação de que ele segura a oleosidade por mais tempo. Faço isso principalmente se eu for sair para um lugar mais quente ou quando vou ficar muito tempo fora de casa.

resenha

Segunda dica: Se sua pele tem muitas imperfeições, aposte no corretivo antes de aplicar a base. Ela tem essa cobertura mais fina, com o corretivo, a sua pele vai ficar mais perfeitinha!

Saiba mais sobre:

- BASE VULT ULTIMATE FINISH

- MAQUIAGEM PARA PELE OLEOSA

- COMO CORRIGIR A BASE QUE FICOU MAIS ESCURA QUE SUA PELE

Você pode comprar a base líquida da Vult AQUI.
E aí, gostaram? Se sim, deixem aqui nos comentários se vocês usam e a opinião de vocês!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *