COMPRINHAS DE OUTUBRO 2016

Oi galera!
Tudo bem?!
Quem acompanha o blog sabe que o último post do mês é dedicados às minhas comprinhas! Mas esse mês vai ser diferente! Como amanhã é um dia recheado de post “assustadores” de Halloween.
Pra deixar tudo mais leve, resolvi trazer minhas comprinhas hoje! Afinal, aquisições são sempre bem vindas! Quer saber o que comprei e quanto paguei?! Vem comigo que eu te conto tudo!
Esse mês eu comprei tudo nas lojas da minha cidade!


VESTIDO
- COR: Amarelo
- TECIDO: Malha
- MODELO: Alças e detalhe de atrás




BLUSA
- COR: Estampado 
- TECIDO: Elanca
- MODELO: tomara que caia
Para lembra do OUTUBRO ROSA



CORSELET
- COR: Preto
- TECIDO: Elanca
- MODELO: Corselet com amarração nas costas e strass


SHORT
- COR: Azul
- TECIDO: Jeans
- MODELO: Short com detalhe de zíper na lateral









E aí, curtiram as minhas comprinhas de verão?! Se quiserem ganhar descontos e dinheiro de volta nas suas compras online clique aqui e cadastre-se!!!
Até a próxima!


Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *