HALLOWEEN - FILMES TEMÁTICOS

Oi galera!
Tudo bem?
Doces ou travessuras? Nenhum dos dois! kkkk
O Halloween chegou, mas por aqui, não vamos ter doces e travessuras, e sim, pipoca e filme! Se você quiser, ainda pode se inspirar com as maquiagens de halloween que mostrei, com a minha fantasia do ano passado ou se preferir, coloque seu pijama, prepara a pipoca e vem ver esses filmes!


Afinal, o dia hoje é dominado pelo terror, medo e sustos, e se você quiser, pode vivenciar todo esse clima de Halloween, aí, no conforto da sua casa! Vem ver essa seleção de filmes! Vem!!!


O EXORCISTA

Baseado no livro de William Peter Blatty, que conta o caso real de um garoto de 14 anos, documentado em 1949, o filme datado de 1973, foi um dos primeiros longas a propagar a possessão demoníaca nos cinemas. Na história do filme, uma atriz nota um comportamento estranho em sua filha de 12 anos. Ela pede ajuda a um padre, que é também psiquiatra, que descobre que a garota está possuída pelo demônio


HALLOWEEN 

Esse filme é de 1978, uma história que junta dia das bruxas e uma criança, que viveu num hospício, e agora, adulta, acabou de fugir. O clássico do dia 31, é um daqueles filmes que te faz trancar a porta e rezar para não ter ninguém te observando lá de fora.




O ESPELHO

O filme é de 2014, conta a história de dois irmãos que os pais foram mortos. O menino foi acusado de mata-los quando ainda era criança, mas a irmã acredita que ele é inocente, pois tem certeza de que o assassino foi um velho espelho amaldiçoado. 





A BRUXA DE BLAIR

Filme de terror com cara de documentário, datado de1999. Nele, 3 estudantes de cinema desaparecem misteriosamente ao entrarem nas matas do estado de Maryland para fazer um filme sobre a lenda da bruxa de Blair. Um anos depois, algumas pistas sobre o misterioso destino são dadas uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo. 


O CHAMADO 

O filme é de 2002, mas faz muita gente ter medo até hoje! Tudo por causa de uma TV chiando e a história de Rachel Keller (Naomi Watts) que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha e acaba chegando em um estranho vídeo. Quem assiste essa gravação, morre após 7 dias, quem busca as vítimas é uma garotinha, chamada Samara.



DRÁCULA DE BRAM STOKER

Filme de Francis Ford Coppola, datado de1992. Por achar que seu noivo havia morrido na Romênia enquanto defendia a igreja cristã, a noiva de Vlad Tepes se atira no rio. Por cometer suicídio, ela é é condenada ao inferno. Vlad, ao voltar da guerra e ficar sabendo do ocorrido, renuncia e renega a Deus, à igreja e, jurando só beber sangue a partir daquele momento, sendo assim condenado à sede eterna. Ele perambula através dos séculos como um morto-vivo até encontrar a reencarnação de sua amada.


CONTOS DO DIA DAS BRUXAS

O filme é de 2007, pra quem não quer só uma história, aqui são quatro histórias de terror e misteriosas que envolve o dia das bruxas, tudo num filme só! 







A HORA DO PESADELO

O filme é de 1984, nele um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, em que são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele só aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. O assassino é um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança.



1408

Esse filme também é de 2007, baseado num conto que traz John Cusack como um escritor de livros de terror que, para provar que fantasmas não existem se trancar num quarto de hotel amaldiçoado.





O ILUMINADO

No filme de 1980, um escritor e pai de família que fica como vigia em um hotel no Colorado. Ele, a mulher e o filho ficam no lugar durante o inverno, completamente isolados. Na perturbadora história criada por Stephen King, o isolamento deixa Jack Torrance cada vez mais agressivo e perigoso e seu filho passa a ter visões.



Eu não poderia terminar a postagem sem citar a trilogia Harry Potter, que não é nada assustador, mas trata do tema de hoje, afinal, quem nunca ouviu falar desse bruxinho?? Então vocês já assistiram algum desses filmes? O que acharam? Conta aqui nos comentários quais são os filmes que tem que ter no Halloween e eu não coloquei na lista.
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *