ESPECIAL ANIVERSÁRIO DO BLOG - 2# RETROSPECTIVA

Oi galera!
Tudo bem?!
O mês do niver do blog está quase acabando e para encerrar o Especial 1 ano de vida ativa do blog! Vocês já viram o top 3 das postagens mais acessadas?! Se não clique aqui!

E não deixem de conferir o post de hoje que vem recheado de coisas boas: retrospectivas e novidades! Quer saber um pouco mais do que já rolou por aqui e o que está por vir?! Vem comigo!


O blog nasceu da minha necessidade de escrever, da vontade de exteriorizar meus sentimentos, pensamentos e compartilhar meus momentos. Desde muito nova, sempre me interessei pela leitura e pela escrita, com o incentivo de alguns professores e familiares, descobri o quão maravilhoso era o mundo proporcionado pela literatura. Por volta dos meus 10 anos de idade, passei a escrever textos de diversos gêneros. Muito deles contava fatos da minha vida, decepções, descobertas,..., experiências boas e ruins. Como a escrita, assim como a leitura, eram constantes em minha vida, quando dei por mim havia uma enorme quantidade de folhas com as minhas produções.

Depois de muita insistência dos meus incentivadores, resolvi criar um blog. No início, era mais um refúgio onde podia falar de tudo e de todos, mas depois de algum tempo, com uma mais maturidade, fiquei mais seletiva e passei a postar mais importantes, que interessassem a mim e a quem lesse. Ao longo dos meses, meu cantinho se tornou o cantinho de muitos, o blog foi crescendo, ganhando seguidores e me proporcionando conhecimento e experiências até então inesperadas. O blog é o resultado de uma vida, de uma pessoa que espera de todo o coração ter escrito algo de importância, e que a junção de todas essas palavras haja o esclarecimento de pensamentos, ideais e fantasias, minhas ou de outras pessoas.

Vamos a nostalgia?!

- ESSE FOI O PRIMEIRO POST: CLIQUE AQUI


- ESSAS FORAM AS 10 POSTAGENS MAIS ACESSADAS

- USE SEM EXAGERO

- BENEFÍCIOS EM UMA SÓ LINHA 

- DICA PARA AMOLECER CUTÍCULA MAIS RÁPIDO

- DIÁRIO DE VIAGEM - BRASÍLIA (DF)

- CUIDADO PARA TODO O TIPO DE PELE

- COMO MONTAR LOOKS COM BLAZER

- USE SEM ERRO

- COMO USAR AS QUERIDINHAS DO MOMENTO

- 4 DICAS PARA ENFRENTAR O VERÃO

- SUCO DETOX TODOS


Tudo não está tão bom que não possa melhorar! kkk é por isso que vem muitas novidades por aí!
Com a nova idade, virão novidades no layout, nas postagens e muito mais!
Como todos sabem o blog era assim:


E logo, logo ele estará todo repaginado! Fiquem de olho! Estou fazendo tudo de coração e espero que gostem! Outra novidade é em relação as postagens. Quem acompanha o blog sabe que durante esse ano elas eram diárias, agora passarão a ser segunda, quarta, sexta e sábado! Isso porque deve ter novidades no nosso canal no youtube!

Quer acompanhar o blog ou a blogueira mais de perto ainda? Você pode optar por:


FANPAGE DO BLOG OU O FACEBOOK DA BLOGUEIRA



INSTABLOG OU O INSTA DA BLOGUEIRA




PERFIL NO G+



TWITTER




SNAPCHAT: luanalulluk




TUMBLR



CANAL NO YOUTUBE


Então é isso! Para o próximo ano, desejo que o blog cresça ainda mais, que venham parcerias e que eu tenha persistência para mais dois, três, quatro e outros aniversários que estarão por vir!
Feliz aniversário blog!!!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *