HALLOWEEN - INSPIRAÇÃO PARA MAQUIAGEM

Oi galera!
Tudo bem?!
Coma aproximação do Halloween o que não faltam são convites de festas a fantasia e para os bailes oferecidos pelos cursinhos de línguas não é?! Ano passado fui convidada no último segundo para ir numa dessas festas e mostrei pra vocês a minha fantasia de bruxa.


No post de hoje eu trouxe algumas maquiagens para vocês, que assim como eu precisam de inspiração para se caracterizar e curtir ao a máximo a festa dos doces e travessuras! Quer ver?! Vem comigo!

Você sabe o que é e como surgiu o Halloween?! Se não clique aqui! Agora você está preparado pra se inspirar, vamos as makes:










 


















 




Depois de todas essas makes, é hora de arriscar e pôr a mão na massa! Teste uma, duas ou mais vezes, para chegar no dia 31 arrasando! Depois dessa make, é só colocar um look que combine ou até mesmo um look preto, de acordo com o seu estilo e sair pra curtir! Quem aí está animado!  0/
Espero que tenha ajudado!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *