RESENHA RÍMEL BELLE ANGEL

Oi galera!
Tudo bem?!
O post de hoje é a resenha e uma dica bem baratinha da máscara de cílios da Belle Angel. Sabe aquele produto que uma amiga comenta que é muito barato, e você compra, mas na verdade não bota tanta fé nele? Essa máscara da marca Belle Angel é um produto assim.


Eu comprei a The Magnum Lash Express, testei e posso dizer que me surpreendeu. Quer saber mais? Vem comigo!

A máscara possui uma embalagem muito semelhante as da Maybelline, diria que é uma imitação mais barata. Confesso que eu adoro esse design.Ao contrário de muitas máscaras, essa tem um cheirinho gostoso, além deixa os cílios bem alongados, separados e naturais. Para quem gosta de máscara, essa é uma ótima opção para o dia a dia, passe no máximo duas camadas para que ele não dê bolinhas.


O aplicador é de silicone, com cerdas bem curtinhas e maleável!


Em mim durou o dia todo sem problemas, mas algumas amigas disseram que as pessoas que tem problema de lacrimejar muito, correm o risco de verem ele escorrer. Ela não é a prova d'água, então é bem fácil de remover com demaquilante ou água morna.


Eu super recomendo, vale a pena testar pelo preço!
Espero que tenham gostado! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *