UNHA DA SEMANA - FLORES E DIAGONAL

Oi galera!
Tudo bem?!
Como sempre no dia de hoje eu trouxe as minha unha da semana! E quem a companha o blog, sabe que todas as unhas foram referentes ao OUTUBRO ROSA


O OUTUBRO ROSA é voltado para a prevenção câncer de mama e a importância do auto exame! Quer ver como ficou minha unha?! Vem comigo!
Para essa unha, eu usei o Branco Puríssimo, o Fotos que eu adoro e o Verde Esmeralda da Risqué e o Tulipa da linha de esmaltes assinada pela Ana Hickmann




 
E aí, curtiram? Comentem! E lembrem-se que muitas mulheres enfrentaram o câncer de mama ou conhecem alguém que já enfrentou, então, se você é uma dessas pessoas, conte a sua história aqui no blog, curte e compartilha o link: OUTUBRO ROSA. Quanto mais pessoas divulgarem, mais gente pode vencer essa doença!
Até a próxima! 
Beijos cor de rosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *