BLACK FRIDAY - GANHE DINHEIRO E DESCONTOS EM COMPRAS ONLINE!

Oi galera!!
Tudo bem com vocês?!
Black Friday chegando e vocês tem que saber disso!!! Hoje vou compartilhar com vocês uma dica que eu queria ter conhecido há muito tempo. É ideal para quem faz muita compra online, assim como eu!  É uma oportunidade e tanto para quem vai aproveitar para fazer algumas comprinhas na Black Friday!!!

Eu estou usando e super indico!!! Quer saber do que eu estou falando?! Vem comigo que te conto!

A minha dica é o cadastro no Méliuz. Ele vai além dos sites de cupons de desconto convencionais. O Méliuz permite que o internauta busque, compare e encontre produtos com os melhores preços ao fazer suas compras online e ainda receber uma porcentagem do dinheiro de volta, créditos pelas compras efetuadas. A plataforma possui parcerias com grandes empresas nacionais e internacionais. Para fazer o resgate em sua conta bancária, o usuário deve acumular no mínimo 20,00R$.


Como funciona?!
As lojas dão uma comissão ao Méliuz pelas vendas, e o Méliuz divide com os usuários que fizeram a compra. Esse dinheiro de volta pode variar de 1% a 20% ou em cupons de desconto. São centenas de cupons disponíveis e mais de 900 parceiros, como Submarino, Netshoes, Fast Shop, Dafiti, Ponto Frio, Walmart, Casas Bahia, Americanas, Centauro, Saraiva, Ricardo Eletro, Shoptime, Dafiti, Submarino e Compra Fácil, etc... E, para você não se esquecer de ativar seu dinheiro de volta, você pode usar o Lembrador, que serve para alertar você toda vez que entrar no site de uma loja parceira do Meliuz.


Uma forma legal de economizar né?! Para se cadastrar e ganhar 10,00R$, CLIQUE AQUI!
Até a próxima! Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *