RELAXAR E COLOCAR A CABEÇA NO LUGAR

Oi galera!
Tudo bem?!
O fim do ano está chegando e o cansaço e o estresse lá em cima, e quem fez o ENEM sofre em dobro com tudo isso. Então, nada melhor que um dia de descanso né?!


Para isso você dá uma olhada nas dicas que eu trouxe para você deixar a tenção de lado e relaxar! Quer saber mais? Vem comigo!
1- Se gosta, veja filmes. Aproveite o tempo livre e veja aqueles filmes que você não pôde por causa dos estudos e ansiedade. Faça um cinema em casa ou vá ao cinema, não se esqueça da pipoca e do refresco!

2- Saia de casa, vá a balada, barzinho ou até mesmo numa lanchonete! A vida pós-ENEM também é a volta da sua vida social. Junte os seus amigos e escolha um rolé para vocês causarem um pouco - mas com moderação!


3- Durma. Se dormir 8 horas por dia é uma coisa que você não faz há meses, é hora de colocar o sono em dia. Aproveite pra dormir o quanto quiser, a hora em que quiser e como quiser. Seja para acordar ao meio dia no sabadão, ou dar aquela cochilada delícia à tarde.


4- Passeie ou viaje. Seja com a família ou amigos, vá ao shopping, ao parque, ao museu ou qualquer lugar que saia do raio da sua zona de conforto. Com os amigos, com o pet ou com seus avós, dar uma passeada pela cidade sempre é gostoso. O verão está aí, aproveite!


5- Vá a praia ou a piscina. Seja sozinho, com seus familiares ou amigos! Se refrescar nesse calor, é uma ótima escolha e um bom método pra relaxar.


6- Veja os seriados e séries que todos estão comentando e você não está acompanhando porque estava estudando. Coloque aquele seriado que já saiu de moda em dia, e conheça outros novos.


7- Pratique esportes, mesmo que seja uma caminhada ou uma corrida no parque. Além disso você pode optar pela natação, vôlei, yoga, pilates, etc., o que importa é mexer! Afinal, você estudou muito e seu corpo precisa de movimento!


8- Ficar atoa em casa também é uma boa opção, você pode ouvir as músicas das suas bandas favoritas, ou sentar no sofá e passar o dia jogando vídeo game ou aquele joguinho viciante do computador. Vem falar que isso não relaxa?!


9. Aprenda coisas novas, como cozinhar, maquear, fotografar ou faça cursos livres e mais despretensiosos em alguma área que você goste! Agora que você os tem de sobra, dedique em aprender algo novo!


10- Leia. Eu sei que você já leu muito, mas ler aqueles livros que a gente gosta, pode ser um alívio. Com um tempo livre, nada melhor que ler aquele best-seller que a gente deixou de lado pra ler aqueles livros obrigatórios, né?!


E aí, esqueci alguma coisa?! Você tem alguma outra ideia?! Comente aqui!!
Até a próxima! Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *