MAQUIAGEM PARA O CARNAVAL

Oi galera!
Tudo bem?!
Que o carnaval é a época mais colorida e animada do ano, todo mundo já sabe. Mas além programar as fantasias, looks e a folia, não se pode deixar de lado a make! A maquiagem, além de dar um up no look, pode incrementar a sua fantasia e te deixar ainda mais linda!


Foi pensando nisso que eu trouxe algumas dicas pra você se inspirar e achar uma que combine com estilo! Se você é mais discreta ou adora um brilho, vem comigo que não vai te faltar ideias ideais para aproveitar os blocos, desfiles e bailes com muito estilo!


CORES E TEXTURAS
Duas coisas que são a aposta perfeita para essa época do ano! O carnaval permite que você usa aquele batom que tem receio de usar durante o ano. Você pode misturar sombras de tons diferentes, esfumaçados com muita cor, ou se preferir,  você pode usar um batom vibrante com uma make nos olhos mais divertida.


Apesar de ser livre para usar uma make mais alegre, tome cuidado para não pesar muito na maquiagem durante o dia. Um bom aliado para que isso não aconteça é o círculo cromático, pois ele deixa claro quais são os tons opostos e complementares, assim você vai pode criar makes com cores vibrantes, sem perder a harmonia do visual.


GLITTER E CRISTAIS
Podem ser usados para complementar a make! Afinal, o brilho é uma aposta que nunca sai de moda no Carnaval. Para arrasar na make, escolha um dos dois acabamentos. Você pode aplicar no canto interno dos olhos, no contorno superior da sobrancelha, no alto das maçãs do rosto ou nas têmporas. A ainda pode combinar com batons e sombras em tons mais vibrantes.



CÍLIOS POSTIÇOS
O queridinho da maioria das mulheres quando o assunto é make, não pode ficar de fora do Carnaval. Nessa época você pode brincar com cores, tamanho e modelos. Para quem é mais discreta, mas quer chamar atenção para o olhar, o pretinho básico é perfeito! Para quem quer complementar fantasias ou simplesmente explorar a liberdade dessa época, pode usar os grandes e ultra coloridos!



MAQUIAGEM TEMÁTICA
Esse tipo de maquiagem pode combinar com sua fantasia ou ser uma parte do seu look. Se você vai sair de gata, onça ou outro felino se inspire e finalize com bidoginhos e fucinho. Se você vai fantasiar de sereia, explore tons marinhos, veja tutoriais de como fazer escamas no rosto e acessórios para o cabelo.


Inspiração não falta! Confiram:










 


E aí, prontas para se jogarem nessas makes e arrasarem na folia?! Eu vou apostar nas cores e vocês? Comentem o que você vão fazer!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *