RESENHA - FILME COMO SER SOLTEIRA

Oi galera!
Tudo bem?!
A resenha de hoje é sobre um filme mara que vi no fim de semana! Gostei tanto que vi duas vezes! E se der, vou ver de novo kkkk Eu postei no meu snap e não me aguentei e tive que fazer uma resenha e indicação pra vocês!


Sabe aquele filme que você se identifica com várias das situações?! Então, eis esse filme! Ele chama Como ser solteira, além de mesclar momentos engraçados e reflexivos ainda te faz rir! Quer saber mais?! Vem comigo!


A história da protagonista Alice (Dakota Johnson), começa com o fim do seu namoro de quatro anos. A protagonista dá um tempo seu relacionamento para ter a sensação de estar solteira e como ela mesma dizia, tentar se encontrar, fazer aquilo que ela gosta e não desistir de fazer algo, por causa de outro alguém como sempre fazia.


No seu novo emprego ela conhece a baladeira Robin (Rebel Wilson), vira sua melhor amiga e começa a frequentar a noite de Nova York, principalmente o bar de Tom (Anders Holm). Além dessas personagens, o filme traça tramas paralelas como a de Lucy (Alison Brie), uma mulher muito louca para arranjar um namorado ou o seu “amendoim” pela internet que desenvolve planilhas, algoritmos, bases para encontrar aquele cara ideal. Outra trama é a da irmã da mais velha de Alice, Meg (Leslie Mann), que foca sua vida na carreira médica e nunca teve tempo para algo mais sério e nem para filhos. Ela se diz feliz por ser assim.


Eu gostei muito desse filme porque ele não é clichê como os filmes de comedia romântica. Ele tem inúmeros recursos que te deixam focados na telinha, o roteiro tem boas sacadas da realidade da nossa geração online, ângulos interessantes e uma trilha sonora que te envolve. Seu desfecho é aberto, você define o melhor final. O final tem a seguinte narração:

“O tempo que temos para ficar solteira é na verdade o tempo que temos para aprendermos a viver sozinha.
Mas até que ponto, queremos aprender a viver sozinhas?
E se ficarmos acostumados demais com isso, será que não perderíamos a chance de estar com uma pessoa incrível?
Algumas pessoas dão pequenos passos para não se sentir sozinhas.
Outras não querem estabilidade nunca.
Às vezes não é estatística é só química.
Outras vezes não é porque acabou que o amor deixou de existir.
O importante de ser solteira é realmente aproveitar, por que mesmo estando sozinha por uma semana ou uma vida inteira, talvez você só tenha um momento.
Um momento em que não estará presa a ninguém... Pai, mãe, animal de estimação, um amigo. Um momento em que ficara sozinha. Verdadeiramente sozinha. E de repente ele acaba!”


Você quem escolhe: ela termina em uma caminhada com amigos, com seu namorado ou simplesmente sozinha?! Eu super indico esse filme, principalmente se você quer dar muitas risadas e se ver várias vezes nas situações que são impostas à protagonista. Junte a galera, pega a pipoca e bora assistir esse filme!
E aí, vocês assistiriam?!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *