MEU CARNAVAL FOI ASSIM...

Oi galera!
Tudo bem?!
A animação foi tanta que a pessoa aqui pulou carnaval durante 10 dias! Confesso que depois de muitos carnavais namorado, esse foi um carnaval que eu aproveitei como há muito tempo não aproveitava.


Entre blocos de rua, bailes fantasias e desfile em escola de samba, não é que eu me diverti, conheci pessoas novas e vivi experiências incríveis?! Trouxe um pouquinho do que rolou para compartilhar com você! Vem ver!

No bloco Bandalheira, dia 18/02 encontrei meus amigos e minha afilhada fantasiada de bruxinha!





No bloco Puro Veneno, dia 19/02 eu encontrei meus amigos, tios e primos!




No bloco Lesma Lerda, dia 22, encontrei vários amigos!




No bloco do Carmo, dia 24 tomamos chuva, mas viramos a noite na rua para ver o bloco bandalheira que sai às 6 da manhã!




No sábado, dia 25, Desfilei no GRES Vem me ver e no GRES Irmãos Metralhas!



No domingo, dia 26/02, desfilei no GRES Mocidade independente do Bonfim e no GRES Arco Íris.



Na segunda-feira, dia 27, desfilei com minhas priminhas no Bloco Unidos do Feverão! 






E o carnaval de vocês, como foi? Comentem!
Até a próxima!

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *