BEM-VINDO ABRIL!

Oi galera!
O primeiro post do mês, não venho falar mentira, só venho desejar as boas-vindas à esse mês que se inicia!


Bem-vindo Abril, e que suas mentiras e histórias fiquem pelo seu primeiro dia.Que a verdade predomine por todos os dias restantes e por todos os meses que ainda virão.Que toda paz que mereço venha com calma e que eu tenha sempre consciência para agir e quando a faltar que eu tenha maturidade para assumir meus erros e me tornar melhor. Traga novas experiências Abril, novas pessoas, novos sorrisos, se quiser fique à vontade para renovar minha vida.


Seja bem-vindo quarto mês e se possível me surpreenda, se possível transforme minhas expectativas que já foram tão frustradas em realidade, e se possível me ensine a não criar mais expectativas.
Venha com tudo e me prove que esse ano ainda vale a pena, e que recomeçar e me tornar alguém melhor não é questão de opção e sim de obrigação.
Seja muito bem-vindo Abril...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *