COMPRINHA DE MARÇO

Oi galera!!
Tudo bem com vocês?
Apesar de toda a folia, dança e alegria, o último post do mês de Fevereiro não poderia ser diferente! Comprinhas!!! Quem aí além de estar animado para o carnaval está animado para conferir as minhas aquisições desse mês?!
Minha peça favorita não pode ficar de fora! Looks para o carnaval e todas as outras épocas do ano! Quer saber onde compre?! Vem conferir comigo!



VESTIDO
- COR: Estampado
- TECIDO: Malha
- MODELO: Godê com manga ciganinha





VESTIDO
- COR: Estampado
- TECIDO: Malha
- MODELO: Godê com manga ciganinha






BLUSA
- COR: Estampado
- TECIDO: Malha
- MODELO: Detalhe de renda atrás.



VESTIDO LONGO
- COR: Estampado
- TECIDO: Malha
- MODELO: Longo com fenda na perna esquerda









Os dois vestidos eu comprei na C&A, a blusa e o vestido longo em lojas da minha cidade.
Por hoje é só! Vocês curtiram?!
Até as próximas compras!
Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *