UNHA DA SEMANA - SIMPLES PARA VIAGEM

Oi Galera!
Tudo bem?!
Como hoje é o último post do mês aqui no blog, hoje eu postaria, as compras do mês, mas como estou em Aparecida do Norte em SP, eu vou deixar pra fazer um post especial com as coisinhas que comprar aqui! Pra quem acompanha o blog sabe que sábado é dia das unhas da semana, por isso achei melhor tirar um pouquinho do meu tempo pra postar pra vocês a minha unha da viagem!


Como eu não iria trazer nada de unha, fiz uma unha bem simples com o fundo claro, pois caso descascasse, não ficaria muito visível. Vem comigo e confira como essa unha simples ficou super fofa! Vem ver!


Nessa unha eu usei o "Renda", o "Branco Puríssimo e o "Verde Esmeralda", ambos da Risqué e o Rosa Antigo da linha de esmaltes assinados pela Ana Hickmann.








E aí?! O que acharam?! Comentem!
Até aproxima! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *