MAQUIAGEM PARA O OUTONO INVERNO

Oi galera!
Tudo bem?!
O post de hoje são dicas de maquiagem para essa época do ano: o outono inverno. As temperaturas começam a cair e nada melhor que uma make linda para te deixar a cara da estação!



Se você gosta de maquiagem, não pode deixar de conferir as dicas! Vem comigo!

Nessa época do ano você pode usar cores mais quentes, basta escolher uma das três áreas do rosto para trazer isso: um blush mais puxado para o marrom nas bochechas, a sombra de sua preferência nos olhos ou um batom escuro nos lábios.



Se você escolher um batom de cor mais escura, para não ficar exagerado, opte por tons mais fechados e combine-o com uma make neutra, ausente de cor nos olhos. Se preferir os tons neutros, capriche na intensidade dessas cores. Um olho esfumado preto, cinza ou marrom sempre cai muito bem!


Para os olhos a tendência é o delineado de gatinho duplo! A diferença é que, além de puxar o gatinho na parte superior dos olhos, você também puxa o traço na parte de baixo, dando um charme super especial a seu delineado.


Para a pele você pode optar pelo aspecto natural. Principalmente porque nessa estação a nossa pele tende a ficar menos oleosa, o indicado é passar apenas um BB Cream ou uma base de cobertura leve a média no rosto. Pó, no máximo translucido para não pesar!


Por hoje é só! Alguém tem mais dicas?! Comente!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *