DICAS PARA MELHORAR SUAS SELFIES

Oi galera!
Tudo bem?!
Tirar selfie é algo que não deve sair de moda tão cedo, em qualquer lugar, situação ou momento, você vê pessoas se fotografando. As redes sociais estão cheias delas, mas essa “moda” às vezes pode ser frustrante, principalmente quando você está num lugar legal, com pessoas importantes e a fotografia não sai como você deseja.


Para facilitar, basta seguir algumas dicas que vão ajudar as suas selfies ficarem perfeitas! Quer saber mais?! Vem comigo! Que eu te ajudo!

A primeira dica é saber que a selfie não é só rosto, selfies são fotografias que você tira de si mesmo, sendo assim, pode ser do seu pé, braço, mão, etc. Você pode usar a selfie para mostrar um anel na sua mão, um relógio no pulso, brincos ou qualquer outro objeto que você esteja usando, por exemplo.


Se você for tirar uma selfie do seu rosto, uma dica legal é cortá-lo, ou seja, não precisa deixar que ele apareça por completo. Você pode usar vários tipos de corte, pode mostrar apenas uma metade do rosto ou pode pegar parte dos seus olhos. Uma dica legal para evitar que a foto fique tremida. Para quem não é acostumado, a dica é usar duas mãos, pois terá um equilíbrio maior. Lembre-se que você pode sim editar suas fotos, mas deve ter cautela para não ficar muito artificial. Você pode usar apps, photoshop, lightroom, filtros e até mesmo correções para dar um up na imagem.


Quanto a dica de ângulos, o recomendado é que você explore bem o seu melhor ângulo. Para descobrir o seu melhor ângulo, você precisa testar, tire um dia e fotografe bastante, faça muitas fotos em ângulos diferentes, do lado direito e esquerdo, de cima para baixo e vice e versa e perceba qual deles mais te favorece. Para não perder a oportunidade, nem o lugar, você pode tirar várias fotos consecutivas e depois escolher aquela que ficou melhor.


A dica sobre iluminação é super importante! Você pode usar e abusar da luz do dia e principalmente dos raios do sol de fim de tarde, pois eles dão um efeito incrível para suas fotos. Evite ficar contra a luz na hora de fotografar, a luz de frente para você ajuda na iluminação da sua pele, a realçar as suas qualidades e deixa a foto mais iluminada.


Outra dica é evitar a câmera frontal do celular. Apesar de ser muito mais pratica que a traseira, a câmera frontal geralmente tem menos qualidade, por isso o indicado é que se use a câmera traseira! Outra dica é não exagerar no número de selfies, lembre-se que quantidade não é qualidade. Com certeza essas dicas vão te ajudar a tirar uma selfie melhor! Pegue o celular ou sua câmera e coloque em prática!
Até a próxima! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *