UNHA DA SEMANA - VERDE BOMBAR

Oi galera!!
Tudo bem com vocês?!
Quem acompanha o blog sabe que sábado é dia de mostrar pra vocês as minha unhas da semana! Confesso que depois de muito tempo resolvi me aventurar novamente no mundo das nails art!


A unha dessa semana eu me inspirei num evento que vou hoje! Não deixem de coferir o Snapchat e os stories no meu Instagram porque eu vou mostrar tudo pra vocês! Quer ver como ficou minha experiência?! Vem comigo!

Nessa unha eu usei o verde Esmeralda e o Branco Puríssimo, ambos da Risqué. Para fazer o miolinho da flor eu usei o esmalte Rock da Colorama!





E aí, o que acharam?! Comente aqui!
Até a próxima!
Beijos!


Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *