DINHEIRO DE VOLTA NAS SUAS COMPRAS ONLINES!

Oi galera!!
Tudo bem com vocês?!
O dia dos namorados já está chegando e pra você que vai fazer compras online eu trouxe uma dica maravilhosa! eu uso e recomendo! Hoje vou compartilhar com vocês uma dica que eu queria ter conhecido há muito tempo.

Pra quem faz muita compra online, assim como eu, não pode deixar de conferir essa dica! Eu estou usando e super indico!!! Quer saber do que eu estou falando?! Vem comigo que te conto!

A minha dica é o cadastro no Méliuz. Ele vai além dos sites de cupons de desconto convencionais. O Méliuz permite que o internauta busque, compare e encontre produtos com os melhores preços ao fazer suas compras online e ainda receber uma porcentagem do dinheiro de volta, créditos pelas compras efetuadas. A plataforma possui parcerias com grandes empresas nacionais e internacionais. Para fazer o resgate em sua conta bancária, o usuário deve acumular no mínimo 20,00R$.




Como funciona?!
As lojas dão uma comissão ao Méliuz pelas vendas, e o Méliuz divide com os usuários que fizeram a compra. Esse dinheiro de volta pode variar de 1% a 20% ou em cupons de desconto. São centenas de cupons disponíveis e mais de 900 parceiros, como Submarino, Netshoes, Fast Shop, Dafiti, Ponto Frio, Walmart, Casas Bahia, Americanas, Centauro, Saraiva, Ricardo Eletro, Shoptime, Dafiti, Submarino e Compra Fácil, etc... E, para você não se esquecer de ativar seu dinheiro de volta, você pode usar o Lembrador, que serve para alertar você toda vez que entrar no site de uma loja parceira do Meliuz.


Uma forma legal de economizar né?! Para se cadastrar e ganhar 10,00R$, CLIQUE AQUI!
Até a próxima! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *