DIÁRIO DE VIAGEM - APARECIDA DO NORTE (SP)

Oi galera!
Tudo bem?
O post de hoje é o meu diário de viagem para a cidade de Aparecida do Norte - SP.  Para quem não acompanhou no blog, essa viagem parte de uma das mudanças na minha vida que eu assumi no fim no ano passado no Projeto Manual da Autoestima.


No post de hoje, eu trouxe, fotos, vídeos e a minha opinião sobre tudo o que rolou por lá! Foi uma viagem bem rapinha, fiquei na cidade apenas um fim de semana. Foi pouco tempo, mais muitos registros! Vem conferir comigo!

Eu separei por tópico, se quiser saber mais é só clicar no título e conferir!

- A IDA PARA APARECIDA DO NORTE - SP
Aqui eu falo de todo o caminho, de casa até Aparecida! Trouxe fotos da minha saída.


- PAISAGENS/PONTOS TURÍSTICOS POR ONDE PASSEI 
Aqui eu conto um pouquinho dos pontos turísticos que eu conheci e as fotos que eu tirei de cada um deles! Um tour lindo e rápido por Aparecida do Norte!

- FOTOS QUE TIREI
Aqui trouxe fotos que eu tirei por onde passei! Um post só de fotos pelos pontos turísticos que visitei!

 - O QUE EU VI EM APARECIDA DO NORTE - SP
 Aqui eu conto um pouco de tudo o que eu vi por lá! Os eventos que fui, os shows e  tudo isso com fotos lindas!

 - A VOLTA PRA CASA 
 Aqui eu conto sobre o caminho da volta! Trouxe fotos dos lugares que passei....


E aí, gostaram do diário?! Logo, logo terá a próxima viagem!
Por hoje é só... Comentem!
Até a próxima!
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *