DICAS DE PRESENTE PARA O DIA DOS NAMORADOS

Oi galera!
Tudo bem?!
Já estão sentindo o amor no ar?!  Faltam 10 dias para o dia dos namorados e se tem uma coisa que gera muita dúvida é: o que dar de presente para ele(a)?! Será que isso está bom? Será que ele(a) já tem isso? E por aí vai...


Já passei muito por isso na vida e se você assim como eu quer resolver o seu problema ou se você ainda não sabe como vai presentear o seu amor, deve conferir as dicas que eu trouxe hoje!
Para presentear os meninos:

DICA 1 - CAMISA - é uma peça chave, não tem como errar! Além de ser clássica, pode ser usada em várias situações e ocasiões. Você tem que ficar atenta se o seu namorado tem estilo mais descolado ou mais certinho, pois isso pode interferir na cor, estampa e modelo.


DICA 2 - SUÉTER - super versátil, é um presente muito indicado para o clima frio que estamos. Além de estilo, vai dar ao seu boy conforto e deixa-lo quentinho!

DICA 3 - CAMISETA DE MALHA - pode ser sem manga ou com manga, aí vai depender muito do seu boy. Elas não saem de moda e são bem versáteis, os homens de qualquer estilo usam camisetas como essas!


DICA 4 - JAQUETAS - O frio está aí e nada mais estiloso! Você pode optar por um modelo de couro, ou jeans no estilo aviador, entre as parkas, as tipo blazer... Qual mais combina com o seu amor?!


DICA 5 - TIME DE FUTEBOL - Se o seu boy gosta de um time de futebol, você pode dar uma camisa ou fazer um kit com coisas relacionadas ao time, como: escova de dente, chaveiro, copo, chinelo, entre outros.


DICA 6 - KIT BELEZA - Você pode colocar tudo relacionado a isso, como creme de barbear, creme corporal, desodorante, sabonete, etc...


DICA 7 - CALÇADO - Se o seu namorado gosta você pode dar um chuteira para o futebol do fim de semana, ou um sapato social, se ele não usa, pode optar por um sapatênis ou um tênis que ele curte!



Para presentear as meninas:

DICA 1 - VESTIDO - Eu acho que vestido é uma das peças mais queridinhas das meninas, observe qual o modelo sua namorada mais usa e tente achar um parecido! Se quiser, pode dar uma variada entre o modelos longos, quanto os curtos, são garantia de sucesso!


DICA 2 - CAMISA - Apesar de não ser muito usada, elas também fazem parte do armário feminino, você pode optar pelas estampadas ou as lisas! Sua namorada vai poder usá-las em ocasiões mais sociais como num passeio do fim de semana, com shorts e regatas!


DICA 3 - CALÇA - você pode optar pelas calças da moda, ou numa calça jeans. A calça jeans é peça chave no armário de qualquer um! Observe se ela prefere as mais justinhas ou as mais largas e se joga! Não tem como errar!


DICA 4 - SUÉTER E CARDIGANS - Nessa estação eles bombam! E com toda certeza você vai achar um que combine com o estilo da sua namorada, entre os estampados, lisos abertos e fechados, você vai achar um que vai deixar sua amada ainda mais linda, confortável e aquecida!


DICA 5 - ACESSÓRIOS - Entre brincos, pulseiras, cintos, bolsas e etc, com certeza sua namorada usa algum modelo! Observe no dia-a-dia o que ela mais usa, o tamanho do brinco, um relógio, a bolsa... procure comprar algo do mesmo modelo que ela usa e não terá erro!


DICA 6 - CALÇADO - Isso varia de menina pra menina! Sua namorada é daquelas que usam salto, usa tênis ou só rasteirinhas?! Observe o que ela mais usa e assim como os acessórios, procure comprar modelos parecidos, assim você não vai errar!


E aí, gostaram das dicas? Comentem!
Continuem acompanhando o blog que logo, logo vem mais dicas por aí!
Até a próxima!
Beijos!


Me acompanhe também nas outras redes:
FacebookTwitter Instagram Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *