9 MOTIVOS PARA GOSTAR DO INVERNO

Oi galera!
Tudo bem?!
Dia 21 de junho começa o inverno! Estação amada por uns e odiada por outros, mas na minha opinião, a melhor! Como não achar o inverno uma estação linda?! Como eu amo esse friozinho, trouxe motivos para tentar mostrar que a estação mais gelada do ano tem seu valor!


Desde a gastronomia, insetos e looks! O inverno tem qualidades que o tornam um amorzinho! Vem conferir a lista que preparei e desfrute do período da forma mais confortável possível! Vem!

MOTIVO 1 - GASTRONOMIA
Como não se deliciar com as comidas típicas dessa época do ano?! As comidas ficam muito mais saborosas no inverno, desde um fondue às comidas das Festas Juninas, como as sopas, os caldos, a canjiquinha, canjica doce, vinho quente, quentão, chocolate quente e outras tantas comidas que temos só nessa época! Como não gostar de se esquentar com tanta coisa gostosa pra comer? Confira receitas AQUI.



MOTIVO 2 - BEBIDAS
As bebidas variam desde aquele chazinho no fim da noite às bebidas alcoólicas. Dá pra dar um esquentadinha com um chá, chocolates quente e cafés de sabores variados. Pra quem gosta, tem o quentão, o choconhaque, vinho entre outras! O inverno pode ser super proveitoso com essas bebidas!



MOTIVO 3 - PANTUFAS, PIJAMA E COBERTAS
Tem coisa mais confortável que as pantufas, pijamas, cobertores e mantas?! Que além de esquentar e deixa as noites de friozinho mais aconchegantes!



MOTIVO 4 - BANHO QUENTINHO
Como não gostar daquele banho quentinho depois de um dia frio fora de casa? O banho na temperatura ideal contribui para o relaxamento, ativa a circulação e diminui os sintomas de gripes e resfriados.



MOTIVO 5 - XÔ INSETOS
Quem gosta daquele barulhinho dos pernilongos na hora de dormir?! Sem falar naqueles bichinhos que ficam na luz durante o verão, o inverno não tem nada disso!



MOTIVO 6 - TODO MUNDO CHEIROSO
Garanto que quem usa transporte público concorda que no verão fica todo mundo suado, cansado e ainda sentindo um cheiro que nada agradável. No inverno isso não acontece, o desodorante dura mais, ninguém fica suando e o nariz agradece não é?!



MOTIVO 7 - A CAMA É O MELHOR REFÚGIO
Deitar sabendo que não vai ter mosquito, suor, desconforto, apenas deitar, relaxar e descansar. Como não gostar de ficar na cama até tarde no fim de semana?! Você ainda pode ver um filminho, um esquentando o pé do outro, fazendo aquele lanchinho mara...



MOTIVO 8 - PAISAGENS LINDAS
As paisagens no inverno ficam mais atraentes e encantadoras. Os lugares que caem neve ficam lindos e o céu fica ainda mais apaixonante!



MOTIVO 9 - AS PESSOAS SAEM MAIS ELEGANTES
Tudo bem que em casa a gente usa meia com chinelo, mas na rua ainda que pareçam robozinhos de tanta roupas, ainda sim as pessoas se vestem melhor, mais elegantes. Os looks do frio são super estilosos!!!


Depois  de todos esses motivos é impossível não gostar do inverno não é?!
O que você acha?! Comente!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *