DICAS PARA VOCÊ TER UNHAS BONITAS NO INVERNO

Oi galera!
Tudo bem?
Quem acompanha o blog sabe que hoje é dia de mostrar a minha unha da semana, mas hoje vai ser diferente! Eu trouxe dicas para você continuar com unhas bonitas mesmo no inverno!


Além de mudar o look, a rotina de beleza, de adotar os cuidados com o cabelo e a pele, você pode enfrentar as baixas temperaturas e tomar alguns cuidados para manter suas unhas fortes e saudáveis. Vem conferir comigo!
DICA 1 - HIDRATAÇÃO
Para hidrataras as cutículas, você pode usar ceras e óleos. As baixas temperaturas fazem com que a pele sofra com a falta de hidratação e as cutículas ficam os aspecto ressecado. Você pode aplicar ceras e óleos de manhã e à noite, além disso é importante que você beba bastante água e use hidratante. Uma outra dica não retirar a cutícula, e sim empurrá-la levemente, evite as ferramentas de metal, que podem ser mais agressivas.



DICA 2 - REMOÇÃO DO ESMALTE
Evite os removedores que contém na fórmula a acetona. Como no inverno as unhas ficam mais fragilizadas, opte por produto mais suaves e que contenham agentes hidratantes e fortalecedores. Tente evitar os adesivos de unha e extensões, sejam acrílicas ou postiças, já que a única forma de os remover é com acetona. Outra dica importante é deixar a unha respirar, ou seja, fique um ou dois dias sem qualquer cor nas unhas antes de esmaltar novamente.



DICA 3 - FORTALECIMENTO DAS UNHAS
Use e abuse das bases fortalecedoras! Essa base é essencial para a saúde e para aparência das unhas no inverno, pois contém vitaminas e nutrientes ultra benéficos. Além disso, a base ajuda a proteger as unhas dos pigmentos dos esmaltes coloridos, que podem deixa-las amareladas.



DICA 4 - HIDRATE AS MÃOS
Aproveita que os hidratantes de mão vem em potinhos pequenos e leve sempre na bolsa, e reaplique sempre que possível. Mãos nutridas é essencial para uma aparência


Agora fica mais fácil de ficar com as unhas bonitas no inverno né?! Tem mais alguma dica?! Comente aqui!
Até a próxima!
Beijos!


Me acompanhe também nas outras redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *