COMPRAS DE SETEMBRO

Oi galera!
Tudo bem?!
O último do mês é mais um lembrete sobre o SETEMBRO AMARELO! Que você pode conferir mais AQUI! E como de costume, no último post do mês eu mostro para você o que eu comprei durante o mês!
Afinal, nada melhor que juntar o útil ao agradável! Quer saber mais, vem comigo!


Esse mês eu comprei:



Camiseta
- COR: Preta
- TECIDO: Elanca
- MODELO: Camiseta com bojo
- OBS.: comprei pensando no Guia Folia veja aqui!
-VALOR: 20,00R$






Calça flare
- COR: jeans claro
- TECIDO: jeans
- MODELO: Flare
-VALOR: 70,00R$



Pulseiras
- COR: preto
-VALOR: 10,00R$


Chocker
- COR: preto
-VALOR:10,00R$












E aí, gostaram das aquisições?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *