MEU AMOR É PRIMAVERA!

Oi galera!
Tudo bem?
Como avisou Tim Maia na sua música “É primavera... Meu amor, hoje o céu está tão lindo...”! A primavera, conhecida como estação das flores, começou no dia 23 de setembro, geralmente, com temperaturas amenas ao longo da estação.



É bem nesse clima que fiz o post de hoje! Trouxe pra vocês algumas fotos de como está sendo a primavera aqui em casa e na minha cidade! O que não falta em cidades do interior são praças, comecei tirando fotos das flores da minha casa e depois passei em duas praças e tirei algumas fotos, mas prometo que se gostarem tiro mais! Afinal, é de encher os olhos com a beleza dessas flores não é mesmo?! Vem comigo!

Não se esqueçam dos cuidados necessários durante a primavera, mas vamos ao que interessa: a fotos!











E aí, gostaram?! Comentem o que acharam!
Até a próxima! Beijos floridos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *