FLORES NA DECORAÇÃO

Oi galera!
Tudo bem?!
Já que estamos na estação mais colorida e florida do ano, que tal usar flores na decoração?! Nada melhor que usar um perfume e a beleza natural para dar um up naquele cantinho sem graça da nossa casa né?! O mais legal é poder usar as flores em quase todos os espaços!


As flores são capazes de deixar qualquer ambiente mais bonito, fresco e receptivo. Quer saber qual flor, como, e onde usá-las?! Vem comigo e se inspire! Vem!

Antes de usar as flores, você precisa levar em conta a combinação de cores entre elas e o ambiente escolhido.

- NA SALA
Lugar onde recebemos os convidados e por isso deve ser um ambiente aconchegante e agradável. Sabe aquela mesinha de centro, ou aquela que fica no cantinho do sofá ou aquele cantinho esquecidos ali?! São ótimos lugares para as flores. Use a criatividade! Nas mesinhas, use arranjos ou flores pequenas no canto da sala, você pode usar um jarro maior.

- NA COZINHA
Cozinha geralmente é um lugar neutro, mas merece receber flores para alegrar e dar um toque especial no ambiente de onde sai pratos mais deliciosos! Use a mesa, bancadas, a pia e até mesmo os armários!



- NA MESA
Quando você colocar a mesa para o café da manhã, almoço ou jantar as flores podem dar um up! A mesa vai ficar ainda mais bonita e cheirosa com o toque especial das flores! É só soltar a imaginação!



- NO HOME OFFICE
O cantinho reservado para estudos e trabalhos não pode ficar de fora! Você pode deixa-lo ainda mais inspirador, com flores!



- NO QUARTO
Apesar de ser contra o que muita gente pensa, você pode sim usar as plantas no seu quarto. Você pode coloca-las na cabeceira, no pé da cama ou no criado mudo! Você irá dormir e acordar olhando para essas lindezas!



- NO BANHEIRO
São necessários alguns cuidados para manter as flores cheias de vida. Você pode coloca-las na pia, no espelho ou no sanitário.



E aí, gostaram das dicas? Qual das dicas você mais gostou? Comente!
Até a próxima! Beijos floridos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *