DEL REI EXPO 2017

Oi galera!
Tudo bem?
O post de hoje é a junção de shows, fotos, gente feliz, músicas e artistas! Afinal, nada melhor que reunir os amigos e curtir 3 dias de shows bons e reunir tudo isso num post recheado de coisas boas né?!
Quer saber um pouco mais sobre o que eu estou falando?! Vem comigo!

Eu estou falando da Exposição Agropecuária de São João del-rei, mais conhecida como DEL REI EXPO. Os da Exposição de 2017 aconteceram do dia 16 de agosto ao dia 20 e contou com os shows de artistas como: 16/08 (quarta) - Aline Barros (Gospel), 17/08 (quinta) - Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, 18/08 (sexta) - Jads & Jadson e Pedro Paulo e Alex, 19/08 (sábado) - Zé Neto & Cristiano e no dia 20/08 (domingo) - Roberta Miranda e Mc Marcinho.


Por motivo de força maior, eu não consegui ir no primeiro e no último dia, mas me falaram que foram ótimos!

Na minha opinião, estava tudo estava perfeito. E curti com as melhores pessoas!



E aí, apesar de tudo, eu adorei a Del Rei Expo 2017 e estou ansiosa pra a de 2018!
Até aproxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:
FacebookTwitter Instagram Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *