DIÁRIO DE VIAGEM BATE E VOLTA À LAFAIETE

Oi galera!!!
Tudo bem?!
O post de hoje é um misto de coisas boas! Tenta imaginar a alegria do nascimento de uma prima, viagem e família reunida! Além de conhecer duas cidades!

Foi isso que eu trouxe nesse post pra vocês! Vem ver o resultado dessa misturinha mais que especial! Vem comigo!
Eu e minha mãe saímos da minha cidade na sexta feira as 16 horas e chegamos a Conselheiro Lafaiete - MG por volta das 19 horas. No dia seguinte, às 8 horas da manhã fomos para a cidade de Ouro Branco, onde nasceu a Maria Júlia, a netinha caçula da minha família materna.


Voltamos para Conselheiro Lafaiete à noite e ficamos por lá durante 3 dias! Da casa do meu tio eu tinha essa vista:






Voltamos para a minha cidade, com uma alegria imensa e com o coração transbordando de amor e gratidão pela princesinha que chegou!
Eu prometo que vou voltar lá com mais calma e compartilhar mais coisas sobre a cidade com vocês! Mas por enquanto é isso... E aí, gostaram?!
Até a próxima!
Beijos!


Me acompanhe também nas outras redes:
FacebookTwitter Instagram Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *