5 TRUQUES PARA FICAR BEM DEPOIS DE CURTIR

Oi galera!
Tudo bem?
Com o feriado chegando, o post de hoje é para aquelas pessoinhas que gostam de curtir o fds, comer fast food, beber, etc... mas querem ficar “bem” mesmo depois de uma festa, uma noitada com os amigos, balada ou show.


É difícil manter a forma depois de tudo isso não é?! Mas saiba que você pode continuar a ser saudável e manter a beleza sem precisar abrir mão da vida social! Vem comigo que eu te aju-do!

DICA 1 - BEBA UM COPO DE ÁGUA PARA CADA COPO DE BEBIDA INGERIDO
Essa dica é voltada par hidratação corporal. Além de evitar a ressaca no dia seguinte, você vai estar contribuindo com um componente essencial para o funcionamento do organismo e para a perda de peso! Sendo assim, beba água sempre!


DICA 2 - TENHA UMA BOA NOITE DE SONO
O sono influencia muito na sua saúde e na qualidade da sua dieta. Pessoas que não dormem o suficiente, tendem a “lambiscar” mais durante o dia, o que pode ocasionar ganho de peso. Então depois de uma noite mal dormida curtindo, descanse, durma!


DICA 3 - RETIRE A MAQUIAGEM ANTES DE DORMIR
Para quem usa maquiagem essa dica é super importante! Mesmo com o cansaço e a preguiça pós curtição, não durma com make, pois causa o envelhecimento, aumenta a oleosidade e pode causar irritação na pele e nos olhos. Se a preguiça for muita, deixe lencinhos demaquilantes ao lado da cama!


DICA 4 - HORA DE SE EXERCITAR
Mesmo com a curtição, não deixe os exercícios de lado. Seja qual for o exercício, na acade-mia ou em casa, deixe a preguiça de lado e se mexa! Exercícios são essenciais para manter o físico e para a mente.


DICA 5 - SUA ALIMENTAÇÃO
Cuide da sua alimentação, mesmo se você não tiver muito tempo para cozinhar, tente não comer qualquer coisa. Você deve se alimentar de forma adequada, repondo as vitaminas e minerais essenciais ao seu corpo. Opte por uma dieta saborosa e nutritiva!


E aí, gostaram? Alguém tem mais alguma dica? Comente!!!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *