DIA DAS CRIANÇAS #4 - TOP 10 DAS BRINCADEIRAS

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
Ontem, no terceiro dia maratona do dia das crianças, vocês viram o que era sucesso na minha playlist. A maratona na semana das crianças continua e no post de hoje eu selecionei 10 brincadeiras que eu adorava!


Afinal, o que não pode faltar na infância são brincadeiras não é?! Bora Conferir?!

Eu adorava brincar de:
1- Pique esconde

2- Pique bandeira

3- Polícia e ladrão

4- Pique pega

5- Passa anel

6- Elefantinho colorido

7- Queimada

8- Amarelinha

9- Salão de beleza

10- Bambolê



E você já brincou com essas? Quais você brincava? Comenta aqui! Eu vou adorar saber!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *