DIA DAS CRIANÇAS #5 - TOP 10 O QUE ERA SUCESSO NA TV

Oi galera!
Tudo bem?!
Toda criança tem aquele programa favorito que passava desenhos, tinha brincadeiras e deixava as manhãs muito mais divertidas. Hoje selecionei os 10 mais assistido por mim, confere aí se vocês concordam comigo!


O post de hoje me encheu de saudades e uma enorme vontade de voltar no tempo só pra poder rever esses programas!

Eu sempre assistia:

1- TV Colosso

2- Planeta xuxa

3- TV globinho

4- TV Cruj

5- Chiquititas

6- Sábado animado

7- Programa da Eliana

8- Castelo Rá-ti-bum

9- Sítio do pica pau amarelo

10- Bom dia e cia



Você viu algum desses? Comente aqui os seus preferidos!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *