DIA DAS CRIANÇAS #7 - COMIDAS PREFERIAS

Oi galera!
Tudo bem?!
Se tem uma coisa que muitas mães reclamam é sobre alimentação, no meu caso, não tinha muito problemas... kkk
Eu sempre gostei de comidas gostosas e não tinha tempo ruim para me alimentar!


No post #7DIADASCRIANÇAS eu trouxe as coisas que eu gostava de comer na minha infância! Vem conferir se o seu gosto é parecido com o meu! Vem!


Eu adorava quando eu comia:

1- Lasanha

2- Hambúrguer

3- Pizza

4- Strogonoff

5- Bife, Salada e Batata frita

6- Macarronada

7- Panqueca

8- Nhoque

9- Frango com quiabo

10- Feijoada, torresmo, couve e angu




Só de escrever aqui a boca encheu d’agua! E aí, vocês gostam de algum desses pratos? Comente!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *