DIA DAS CRIANÇAS #8 - TOP 10 O QUE EU SINTO FALTA

Oi galera!
Tudo bem?
Para o post #8DIADASCRIANÇAS eu listei 10 coisas de quando eu era criança que eu sinto falta (muita falta por sinal)!


Confere aí! Vê se você concorda comigo?

1- das brincadeiras
2- dos fins de semana na casa dos meus avós
3- dos meus amigos
4- da falta de obrigações
5- de dormir na sala e acordar no quarto
6- dos presentes sem data especial
7- da espera ansiosa pelo Papai Noel
8- dos meus brinquedos
9- dos passeios/viagens de férias
10- da proteção dos meus pais contra tudo de ruim

E aí?! Concordaram ou tem mais alguma coisa que não coloquei? Responde nos comentários!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *