10 DICAS PARA RELAXAR DEPOIS DO ENEM

Oi galera!!
Td bem com vocês?
Talvez alguns estejam exaustos, depois de dois dias fazendo provas super cansativas (porém necessárias). Nessas condições, na melhor que relaxar não é mesmo?!


Eu sei que hoje muitos tiveram que ir a aula, ouviram muitos comentários sobre o ENEM, e o cansaço só aumentou não é mesmo? É por isso que eu trouxe 10 dicas para se recompor e relaxar.
Bora conferir?!




1- Se gosta, veja filmes. Aproveite o tempo livre e veja aqueles filmes que você não pôde por causa dos estudos e ansiedade. Faça um cinema em casa ou vá ao cinema, não se esqueça da pipoca e do refresco!






2- Saia de casa, vá a balada, barzinho ou até mesmo numa lanchonete! A vida pós-ENEM também é a volta da sua vida social. Junte os seus amigos e escolha um rolê para vocês causarem um pouco - mas com moderação!


3- Durma. Se dormir 8 horas por dia é uma coisa que você não faz há meses, é hora de colocar o sono em dia. Aproveite pra dormir o quanto quiser, a hora em que quiser e como quiser. Seja para acordar ao meio dia no sabadão, ou dar aquela cochilada delícia à tarde.



4- Passeie ou viaje. Seja com a família ou amigos, vá ao shopping, ao parque, ao museu ou qualquer lugar que saia do raio da sua zona de conforto. Com os amigos, com o pet ou com seus avós, dar uma passeada pela cidade sempre é gostoso. O verão está aí, aproveite!




5- Vá a praia ou a piscina. Seja sozinho, com seus familiares ou amigos! Se refrescar nesse calor, é uma ótima escolha e um bom método pra relaxar.






6- Veja os seriados e séries que todos estão comentando e você não está acompanhando porque estava estudando. Coloque aquele seriado que já saiu de moda em dia, e conheça outros novos.


7- Pratique esportes, mesmo que seja uma caminhada ou uma corrida no parque. Além disso você pode optar pela natação, vôlei, yoga, pilates, etc., o que importa é mexer! Afinal, você estudou muito e seu corpo precisa de movimento!





8- Ficar atoa em casa também é uma boa opção, você pode ouvir as músicas das suas bandas favoritas, ou sentar no sofá e passar o dia jogando vídeo game ou aquele joguinho viciante do computador. Vem falar que isso não relaxa?!





9. Aprenda coisas novas, como cozinhar, maquear, fotografar ou faça cursos livres e mais despretensiosos em alguma área que você goste! Agora que você os tem de sobra, dedique em aprender algo novo!


10- Leia. Eu sei que você já leu muito, mas ler aqueles livros que a gente gosta, pode ser um alívio. Com um tempo livre, nada melhor que ler aquele best-seller que a gente deixou de lado pra ler aqueles livros obrigatórios, né?!




E aí, esqueci alguma coisa?! Você tem alguma outra ideia?! Comente aqui!!
Até a próxima! Beijos!!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *