FELIZ ANOS NOVO, COM 18 METAS E DESEJOS PARA 2018!

Oi galera!
Tudo bem?
O post de hoje é recheado de boas esperanças e expectativas! Afinal, o ano novo está aí e esperar e mentalizar coisas boas é essencial!


É por isso que eu vou compartilhar com vocês as coisas que eu espero para o ano de 2017! Quer saber o que eu vou buscar no ano novo? Vem comigo!
As minhas metas são as seguintes
1- Saúde para mim e todos os que me cercam
2- Ter um emprego de carteira assinada ou passar num concurso
3- Movimentar meu canal no Youtube
4- Tirar minha Carteira Nacional de Habilitação
5- Ser mais paciência e evitar o estresse
6- Controlar minha ansiedade
7- Ter uma vida mais saudável, praticar exercícios físicos e cuidar da minha alimentação
8- Cuidar e pensar mais em mim
9- Mais paz e amor pra mim e para o mundo
10- Me dedicar e estar mais com a minha família
11- Cuidar mais do blog e do canal
12- Comprar as coisas que eu preciso para o canal e para o blog
13- Ser uma pessoa melhor para àqueles que me cercam e para o mundo
14- Ser menos tímida e arriscar mais
15- Ter mais esperança e fé
16- Fazer novos amigos e quem sabe um novo namorado kkk
17- Conseguir parcerias para o blog e o meu canal
18- Que meus ideias se realizem!

Acho que isso resume tudo! Assim que for sendo feito eu vou marcando aqui! E vocês, o que esperam ou desejam para o ano de 2017? Comentem aqui! No mais, feliz ano novo para todos! Que vocês realizem todos os seus sonhos e que sejam muito felizes!
Até o próximo post!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *