VAMOS FAZER ALGO PELA PRIMEIRA VEZ?!

Oi galera!
Tudo bem?!
Um dia desses li a seguinte frase: “Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?”. Confesso que pensei nisso por um certo tempo. Depois de muito pensar, eu resolvi fazer uma lista de coisas que eu poderia fazer pele primeira vez nesse ano que se inicia. Além das minhas metas que já compartilhei com vocês, eu vou tentar fazer coisas que nunca fiz!



Afinal, como já dizia Drummond: “A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.” Além das minhas metas para esse ano eu escolhi algumas coisas para eu fazer pela primeira vez! Vem ver!




Na minha lista eu coloquei:
- Acampar fora de casa
- Conhecer novos lugares
- Viajar com amigos
- Dirigir um carro
Espero cumprir boa parte dessas coisas até o fim desse ano!
Para terminar esse post, eu te pergunto: “Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?” Ontem? Semana passada? Mês passado? Se a resposta for: “Eu não me lembro!”, te dou um conselho: Você está vivo e precisa ser protagonista da sua vida! Tome uma atitude! Comece já!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *