MAQUIAGEM PARA O CARNAVAL 2018

Oi galera!
Tudo bom?!
Eu sei que a maioria está curtindo os bloquinhos de rua, mas para um pouquinho para se inspirar nas maquiagens que você pode fazer no carnaval e arrasar no visual!



Quer se inspirar e  e dar um "up" no look nesses dias de folia?! Vem comigo!


Se tem uma coisa que não sai de moda é uma maquiagem bem feita! E esse ano, além disso, vai ser liberado o uso do

1- Batom metalizado e glitter nos lábios
O Carnaval permite batons de coloridos, brilhantes e diferenciados! Uma tendência para o carnaval de 2018 é o batom metalizado e o glitter lips! O efeito garante um look glam e moderninho para qualquer fantasia!



2- Glitter no lugar do iluminador
Outra tendência para 2018 é substituir o iluminador pelo glitter! Os brilhinhos dourado, prata e furta-cor costumam ser um dos mais procurados nos dias de festa! Dica: Para aplicar o glitter no rosto, basta usar um pouquinho de primer, top coat labial ou até um babylips. Já para os ombros, costas e colo, misture os brilhos com um hidratante bem levinho e aplique pelo corpo.



3- Adesivos de strass e pedrarias
O strass e outros adesivos de pedraria voltaram com tudo para o Carnaval 2018. Quanto mais fun e criativo o resultado, mais legal sua fantasia!



4- Esfumados coloridos para fantasias
Aproveite a folia para usar aquelas cores de sombra mais diferentonas, como amarelo, azul royal, pink, verde e laranja - elas deixam qualquer look, seja fantasia ou algo mais casual, com carinha de festa.



Quer se inspirar confira algumas dicas:







E aí, gostaram das dicas?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *