RESENHA - NOVEX O PODEROSO CARVÃO ATIVADO

Oi galera!
Tudo bem?
Nada melhor que fazer resenha de um recebido! Hoje vou falar sobre o Novex O Poderoso Carvão Ativado. Quando eu recebi eu compartilhei AQUI no blog! E depois de receber várias mensagens sobre, eis aqui a minha opinião!


Ee você quer saber mais sobre o creme de tratamento ultraprofundo com uma proposta diferentona da Embelleze. Vem comigo!

O creme Novex O Poderoso Carvão é um creme de tratamento ultraprofundo que, assim como a maioria dos cremes da Embelleze, pode ser usado como tratamento de ação rápida, durante o banho com ação por cerca de 3 minutos ou como tratamento de ação profunda, quando você deixa agir de 20 a 30 minutos.


O creme contém carvão ativado em sua formula, esse carvão é um tipo especial de carvão produzido a partir da queima de certas madeiras, cascas de coco ou ainda restos de cortiça, a altas temperaturas (800 a 1000 °C) com baixo teor de oxigênio. Este processo de queima mantém a porosidade destes materiais, que são capazes de coletar seletivamente gases, líquidos ou impurezas tóxicas, funcionando pelo processo de adsorção (ou seja, o carvão retém as impurezas e não deixa que penetrem no cabelo). Ou seja, é um produto que tem a proposta de ajudar no combate à oleosidade excessiva no comprimento dos fios e também defende o cabelo dos danos da poluição. A consistência dele é média.


Eu usei como tratamento de ação profunda, da seguinte maneira:
- Lavei o cabelo com o meu shampoo de costume e retirei o excesso de água.
- Apliquei a Máscara de Alinhamento Capilar Liso Pleno no Chuveiro em toda a extensão do fio, da raiz até as pontas.
- Deixei agir por 20 minutos e enxaguei.
Vale ressaltar que mesmo enxaguando bem, eu ainda senti como se tivesse ficado com o produto, como se tivesse um filme protetor nos fios. Logo após sequei com o secador. Senti meus fios com bastante brilho, movimento, definidos e super hidratados!


Na minha cidade o preço do produto varia de 23R$ a 30R$, super recomendo pois compensa pagar esse valor por 1kg de um produto que tem um ótimo rendimento! Eu gostei muito do creme, pois cumpre o que promete!
E aí, alguém já usou?! Comente sua experiência!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *