DESAPEGA! PARA O SEU PRÓPRIO BEM!

Oi galera!
Tudo bem?!
Sabemos que às vezes nos preocupamos muito com certas coisas, coisas essas, que não merecem tanto a nossa atenção. Confesso que me aconteceram coisas que me fizeram ficar pensativa e estavam “martelando na minha cabeça” por vários dias.


Nas minhas viagens pela internet, me deparei com esse texto bem pequeno da Sabrina Braga e confesso que ele me motivou a mudar, a pensar e ver as coisas de outra maneira. Vou compartilhar porque talvez ele também sirva como incentivo para alguma pessoa que esteja nessa situação! Confira!

O texto é o seguinte:
“Sabe quando alguém ou alguma coisa não sai da sua cabeça? Por mais que você tente, ela insiste em impregnar em seu coração. Pois bem! Você precisa de duas coisas: amor próprio e doses de desapego. Afaste-se de tudo que te faz mal, te leva pra baixo, te puxa pra trás, te causa insônia e náuseas. Só você tem o poder de mandar embora tudo que te angustia, te aflige, te amarra e te impede de seguir leve e sorrindo.


Desapegar, é pedir para o vento levar suas dores, desamores e tudo que te impede de voar mais alto, de levar a vida gargalhando. Desapegar, é pedir a Deus para livrar-te das amarras, dos azedos e da maldade de gente sem luz e amor. Se você colhe o que planta, escolha muito bem as suas sementes, que são os seus sentimentos. Coloque mais fé, mais doçura, e por mais que demore, uma hora chegará tudo em dobro até você. A felicidade é a gente que faz, aprende isso.”
Não é lindo?! Comente!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *