O CONVITE ESPECIAL DA SEMANA

Oi galera!
Tudo bem?!
Quem a companha o blog sabe que hoje o post deveria ser a minha unha da semana, mas pra fechar a semana com chave de ouro, vou compartilhar com vocês o convite que eu acabei de receber!



Quer saber mais? Vem comigo!


Ontem a noite recebi o convite da formatura do Rhuan, uma amigo que a Universidade me deu! Olha que bonitinho, ele lembrou de mim na mensagem!



Como agradecimento, no dia das comemorações, vou mandar essa mensagem pra ele:



"Laka, as comemorações começam hoje e eu não poderia deixar de passar aqui e expressar a imensa felicidade por poder fazer parte do seu caminho e ver que você conquistou essa etapa!! E que etapa né?! Participei pouco mais foi a UFSJ que te fez o meu eterno Laka! Foi lá que eu pude te conhecer melhor, dançar, sair, curtir o carnaval e saber que além de uma pessoa incrível, você tem o melhor abraço do mundo e eu ganhava sempre que precisava. Não dá pra negar que você foi um dos melhores presentes que a UFSJ me deu! E hoje, depois dessa caminhada, venho te desejar muito mais conquistas, que a felicidade e a realização estejam presentes na sua vida pessoal e profissional! Que você alcance todos os seus ideais e não desista dos seus sonhos! E se precisar, saiba que pode contar sempre comigo! Obrigada por lembrar de mim nesse momento e por ter me deixado fazer parte da sua caminhada! Estava, estou e estarei sempre contigo! Parabéns!!!"

Vou compartilhar tudo aqui com vocês e no snapchat! não deixem de conferir!
E aí, o que acharam?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *