DIÁRIO DE VIAGEM #3 - ARRUMANDO A MALA

Oi galera!
Tudo bem?
Hoje é dia de arrumar mala para a viagem! Quem acompanha o blog sabe que estou viajando nesse fim de semana. Eu dei algumas dicas pra vocês sobre o que levar numa viagem curtinha assim aqui no blog. E agora chegou a hora de colocar a mão na massa!



Eu tive que dar uma incrementada na minha mala, por motivos climáticos! Mas quer ver o que vou levar e como arrumo minha mala?! Vem comigo e confira como faço isso!

A primeira coisa que eu faço, é pesquisar sobre a previsão do tempo durante os dias em que eu estiver no lugar. No caso dessa viagem, foi isso que encontrei

Depois procuro me informar sobre os possíveis eventos, lugares e ocasiões que eu devo ir. No caso dessa viagem, vai ser um show, confraternização com os amigos e a jornada da juventude. Por isso, separei roupas de acordo com esses eventos e que combinem entre si. Após tudo isso, separo as coisas que vou levar em cima da minha cama.


1- Roupa para o domingo  2- Pijama 3- blusa do Grupo de jovens 4- Roupa para o show de sábado a noite  5- Roupa para voltar de viagem 6- Roupa que vou viajar
Como lá vai estar meio friozinho eu vou levar além de um suéter, uma blusinha mais quentinha. E além disso, roupas que dão para usar sobrepostas. Depois de separar as roupas, dou mais uma conferida e coloco na mala. Primeiro eu coloco as roupas que vou usar no segundo dia. Por cima eu coloco a roupa do primeiro dia, meu pijama, minha toalha, minhas maquiagens, minha bolsinha com os meus acessórios e minha Nécessaire com meus produtos de higiene pessoal.

No bolso, da tampa da mala, coloco meus sapatos separados em saquinhos de viagem! Prontinho! É só fechar a mala e esperar a hora de viajar!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *