TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE INSTAGRAM

Oi galera!
Tudo bem?!
Se tem uma rede social que está com tudo e cheia de mudanças é o Instagram! Pensando nisso, vou fazer uma série de posts tentando ajudar e desvendar todo o algoritmo por traz dele! Antes de qualquer coisa você precisa conhecer bem as ferramentas disponíveis e utilizá-las em seu favor!



Quer saber como tirar fotos melhores, melhorar o engajamento, aumentar seu número de seguidores e likes?! Vem comigo que eu vou ajudar!

Segundo o Google Play, o "Instagram é uma maneira simples de capturar e compartilhar momentos do mundo. Siga seus amigos e familiares para ver o que eles estão fazendo e descubra contas do mundo inteiro que estão compartilhando coisas que você aprecia. Junte-se à comunidade de mais de 500 milhões de pessoas e se expresse compartilhando momentos do seu dia, sejam destaques ou situações prosaicas".


Você pode usar o Instagram para:
• Publicar fotos e vídeos que você deseja manter em sua grade de perfil. Edite-os com filtros e ferramentas criativas, e combine vários clipes em um vídeo.
• Compartilhar várias fotos e vídeos (quantos você quiser!) com a sua história. Dê um toque diferente a eles com ferramentas de texto e desenho. Elas desaparecerão após 24 horas e não aparecerão na sua grade de perfil ou no feed.
• Iniciar uma transmissão ao vivo para se conectar com seus amigos e seguidores. Quando terminar, as histórias ao vivo desaparecerão.
• Enviar fotos e vídeos temporários, mensagens de texto e publicações do seu feed para grupos e amigos com o Instagram Direct.
• Assistir a histórias e vídeos ao vivo das pessoas que você segue em uma barra no topo do seu feed.
• Descobrir histórias, fotos e vídeos que você talvez curta e seguir novas contas na guia Explorar.


Essa foi uma visão geral sobre o app! Nos próximos posts irei detalhar mais!
E aí, o que acharam?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *