NIVER DA BLOGUEIRA #2 - 25 COISAS PARA FAZER AOS 25

Oi galera!
Tudo bem?
Depois dos meus desejos de presentes acho legal listar desejos e atitudes que eu devo ter nesse novo ano que logo, logo se inicia! Espero que eu consiga fazer essas 25 coisas porque vai ser bom pra mim, pra minha saúde e para asa pessoas que me cercam!

Vou focar meu pensamento em tudo isso quando eu for soprar as velinhas! Kkk vai que se realiza! Vem ver tudo o que eu acho possível para eu fazer aos 25 anos!

1- Fazer novos amigos, afinal amigos de verdade são sempre bem-vindos!
2- Ser menos insegura e confiar mais no meu potencial
3- Aproveitar mais a vida, com a minha família e amigos, seja em festas, viagens ou me cuidando
4- Encontrar um amor recíproco
5- Viajar mais
6- Trabalhar com o que eu gosto
7- Aproveitar mais os meus dias
8- Me dedicar mais às minha redes sociais
9- Não deixar que a vergonha me impeça de fazer o que quero
10- Colocar mais os meus planos em prática
11- Sair mais de casa
12- Arriscar mais
13- Encontrar um novo amor
14- Aprender a deixar a preguiça de lado
15- Confiar mais em mim
16- Superar meus medos
17- Fazer mais o que eu gosto
18- Melhorar meu currículo
19- Aprimorar meus conhecimentos em relação a fotografia
20- Cuidar mais de mim e da minha saúde
21- Trabalhar muito
22- Encontrar pessoas que eu possa confiar
23- Fazer parcerias para o blog
24- Não deixar a tristeza ser maior que a minha felicidade
25- Ser mais grata por tudo e pela vida
Ufa! É coisa pra caramba! Espero ser capaz de tudo isso! E vocês, acham que eu posso fazer isso tudo? Tem mais alguma coisa como conselho pra me dar?! Comente!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *