NIVER DA BLOGUEIRA #3 - O CONVITE

Oi galera!
Tudo bem?
Contando de hoje em diante, faltam apenas 5 dias para o meu niver! \o/ E é claro que não vou deixar de compartilhar tuuuuudo com vocês! Eu adoro comemorar o meu aniversário, criar coisas diferentes para a decoração e reunir minha família e amigos para festejar! E esse ano não vai ser diferente!
Sobre o convite, posso dizer que quem me acompanha no Snapchat sabe que passei por um período bem difícil e isso motivou a escolher o tema da festa!
Eu já os entreguei, mas trouxe aqui pra vocês! Vem comigo conferir como ficou!

O tema do meu aniversário esse ano é chuva de amor ou para alguns, chuva de bênçãos! Porque resume bem os meus últimos meses! As cores mais usadas numa decoração com este tema são em tons pastéis, o branco, o rosa, o azul, o amarelo, tudo em versões bem suaves e harmoniosas.

Fiz a versão virtual para alguns amigos que eu não vou encontrar pessoalmente e comprei esse pronto que achei bem fofo! Meu convites foram assim:




O que vocês acharam?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *