RESENHA - SHAMPOO BAMBULIZ (NOVA MURIEL)

Oi galera!
Tudo bem?
Há alguns dias, quem me acompanha no Instagram e aqui mesmo no blog viu que eu recebi a linha Bambuliz da Nova Muriel, e como prometido, trouxe mais informações sobre o shampoo!

RESENHA Shampoo BAMBULIZ

Quer saber mais sobre essa linha e a minha opinião sobre o SHAMPOO BAMBULIZ?! Vem comigo!


A linha Bambuliz é uma mistura de amido de milho, ácidos láticos, D-Pantenol e Aminoácidos e adicionamos Silicones solúveis de alta performance e Extrato de Bambu que mandam o frizz pra bem longe! Além de um liso incrível! Como se não bastasse tudo isso, o shampoo BAMBULIZ também possui nossa tecnologia FEW POO, ou seja, baixa detergência. Vale lembrar que o Bambu ajuda a hidratar os fios e por ter um grande poder de reconstrução, acaba também ajudando no crescimento do cabelo.

RESENHA Shampoo BAMBULIZ


COMPOSIÇÃO DO SHAMPOO BAMBULIZ

Aqua, sodium laureth sulfate, cocamidipropyl betaine, cocamide dea, sodium laureth sulfate glycol distearate, cocamide mea, laureth-10, polyquaternium-7, parfum, dmdm hydantoin,magnesium chloride, tetrasodium edta, bambusa vulgaris extract, amino bispropyl dimethicone, zea mays starch, aqua, arginine hcl, acetyl cysteine, creatine, proline, serine, glycine, propylene glycol,panthenol, phenoxyethanol, hydrolyzed soy protein, hydrolyzed wheat protein, hydrolyzed corn protein, panthenol, peg-12 dimethicone, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, latic acid. *linalool, benzil salicylate, hexyl cinnamal, limonene. *SEM ADIÇÃO DE CLORETO DE SÓDIO
.
RESENHA Shampoo BAMBULIZ


MINHA OPINIÃO SHAMPOO BAMBULIZ

O shampoo Bambuliz é perolado. Apesar de ser Few Poo, notei que ele fez espuma na medida certa, por que eu pessoalmente, não gosto de shampoo que não faz espuma. Depois de utiliza-lo, senti que meu cabelo ficou super bem lavado, mas, os fios estavam secos e ásperos, acredito que isso tenha acontecido por que o shampoo abriu as cutículas dos fios para receber a nutrição da máscara.

E aí, você já usou?!Comente sua experiência!
Até a próxima!
Beijos!




Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *