1 ANINHO DA MARIA JÚLIA - O CONVITE

Oi galera!
Tudo bem?
Hoje o post é cheio de alegria e a prova de que o tempo está voando! Parece que foi ontem que eu compartilhei aqui no blog com vocês o nascimento da Maria Júlia e hoje eu recebi o convite do primeiro aniversário dela!


E as surpresas não param por aí! Recebi outro convite que me deixou muito empolgada! Quer saber mais?! Vem comigo!
Não preciso nem falar que a blogueira aqui pirou no tema da festa né?! Olha que fofura foi o convite:



Além disso, fui chamada para fazer o Smash the cake dela! É lógico que eu não recusei né?! E vou compartilhar trudo aqui com vocês!
E aí, gostaram dos convites??
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *